segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Passatempo PS2 - Guitar Hero

Esta semana, as Manhãs da 3 têm para oferecer jogos para PS2 com guitarra incluída! Para se habilitarem a ganhar o controlador SG de Guitar Hero, só têm de ficar à escuta... e muito atentos!


Toca as guitarras Ritmo, Principal e Baixo na sequela do Melhor Jogo de Música de 2005. Forma o teu duo de guitarras e esfrangalha rifes cooperativamente ou enfrentem-se nos novos modos multijogador. Com mais de 55 músicas para utilizar, irás de Herói do Rock a Deus da Guitarra coma simples pressão de um irrequieto botão.

Escolhe de entre várias personagens do rock e improvisa em locais de concertos que aumentam de tamanho quando a tua carreira no rock progride! Começas a tua carreira no rock tocando em pequenos clubes e bares, mas se tocares bem irás avançar para estádios e arenas. Segura bem o teu Controlador SG do Guitar Hero, liga-o e TOCA A CURTIR!

O controlador SG de Guitar Hero sente-se como uma guitarra real, tornando-a no derradeiro meio de tocares na tua PlayStation® 2. Com o controlador SG de Guitar Hero, viras uma estrela do rock cada vez que jogas Guitar Hero!

Boa sorte!



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda