quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Concurso Incubus

Depois das 9h30, vamos falar com o Carlos Oliveira, do Porto, que é um dos finalistas do passatempo promovido pelos Incubus que pedia aos fãs para criarem um videoclip para o tema “Dig”.

A ideia inicial era a banda escolher apenas 1 e esse seria o vídeo oficial do tema “Dig” (o próximo single do álbum “Light Grenades”), mas a qualidade dos vídeos foi tão boa que os Incubus decidiram escolher 5 vídeos para a final.

Até à data houve mais de 100 participações vindas de 18 países diferentes.

Neste momento, restam apenas 5 em competição!

Agora, a banda vai escolher o que mais gosta, como estava inicialmente previsto, mas os fãs também vão ter voto na matéria. Para isso, só têm de ir até ao site
http://www.idigincubus.com/ e procurar o link dos finalistas, onde podem votar e ver os vídeos.

Cada pessoa só pode votar uma vez e as votações terminam à meia-noite de 12 de Fevereiro.

Os dois vencedores vão ser anunciados no dia 13 de Fevereiro, em Los Angeles, onde os Incubus vão terminar a digressão norte-americana. Os 5 finalistas vão lá estar, conhecer a banda e receber um prémio especial oferecido pela banda.

O grande vencedor vai ser então o autor do vídeo oficial do tema “Dig”, vai receber um computador da Apple + software, e o concorrente eleito pelos fãs vai ter o seu vídeo comercializado por todo o mundo.

Aqui está o vídeo feito pelo Carlos:



Para verem os vídeos e votarem cliquem em http://www.idigincubus.com



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda