quarta-feira, janeiro 31, 2007

Afonso Pimentel nas Manhãs da 3!

A partir das 9h30 não percam a entrevista com o José Afonso Pimentel! O Afonso é um dos protagonistas da novela Floribella e do filme "Coisa Ruim", e é também o actor escolhido para representar Portugal na 10ª edição do programa Shooting Stars, uma iniciativa da European Film Promotion (EFP) que visa promover o cinema Europeu e, em concreto, as jovens promessas na área da representação.

O Afonso pode ser visto actualmente no cinema no filme "20,13", de Joaquim Leitão.



O actor Português irá fazer parte do Shooting Stars 2007 com mais 25 de actores de toda a Europa, que vão ser apresentados de 10 a 12 de Fevereiro no 57º Festival de Berlim (a decorrer de 8 a 18 de Fevereiro).

O Shooting Stars é uma plataforma que viabiliza o encontro dos actores com colegas de teatro e cinema, produtores, realizadores e directores de casting e com uma audiência internacional e com a imprensa de todo o mundo presente no festival.

Foi o filme "Coisa Ruim", de Tiago Guedes e Frederico Serra, onde o Afonso desempenha um dos papéis principais, que garantiu a entrada para a 10ª geração de Shooting Stars.

O Afonso estreou-se no cinema em 1996, no filme "Adeus Pai", de Luís Filipe Rocha.
Para além do cinema, ficou conhecido pelas interpretações em séries de televisão como "Ana e os Sete" e "Morangos com Açúcar".

Nuno Lopes, Carla Bolito e Marisa Cruz são três outros actores portugueses que representaram Portugal em edições anteriores do Shooting Stars.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda