segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Fantas 2007|

27º Fantasporto Festival Internacional de Cinema do Porto

19 Fevereiro a 4 de Março de 2007 - Rivoli - Teatro Municipal


Todos os anos é assim. O mês dos namorados e do Carnaval é, também, o mês do Festival Internacional de Cinema do Porto. A cidade Invicta acolhe durante 15 dias o melhor cinema que se faz em todo o mundo. Este ano há o regresso de nomes consagrados ao palco do Fantaporto e fabulosas descobertas a não perder!

João Dorminsky, está hoje nas Manhãs da 3 a partir das 9h30 para nos falar sobre o Baile dos Vampiros e sobre a edição deste ano do Fantas!


Desde sempre o cinema português tem lugar de destaque no Fantasporto. Este ano as várias facetas do cinema português estão mais presentes que nunca. A 27ª edição do Festival Internacional de Cinema do Porto tem o prazer de apresentar mais um filme português em competição nesta secção. A comédia negra Suícidio Encomendado, de Artur Serra Araújo, com produção de Francisco Bravo Ferreira, é uma lufada de ar fresco no cinema português, tal como Coisa Ruim que, na anterior edição do Fantas, foi filme de abertura. Suicídio Encomendado estará na abertura da 17ª Semana dos Realizadores.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda