segunda-feira, abril 16, 2007

Passatempo "Boston Legal"

Esta semana, nas Manhãs da 3, podem ganhar a 1ª temporada da série "Boston Legal"! De 2ª a 6ª, oiçam as emissões entre as 7h e as 10h e saibam como podem ganhar os packs de DVDs que contam com actuações de William Shatner, Mark Valley, Julie Bowen, James Spader, Candice Bergen e Rene Auberjonois.



Alan Shore e Denny Crane — interpretados pelos vencedores dos Emmy Awards James Spader ("O Desafio") e William Shatner ("Star Trek") — lideram uma nova brigada de milionários processos civis num privilegiado escritório de advocacia de Boston, nessa série focada na vida pessoal e profissional de um grupo de brilhantes e emocionais advogados.

Entre os advogados da firma estão Brad Chase, um arrojado jovem advogado que por diversas vezes se vê numa interminável disputa de forças com o seu colega Alan Shore; Lori Colson, uma ex-promotora que costuma ver o lado mais sério das coisas; Tara Wilson, uma estudante de direito que desenvolveu uma forte ligação com Shore — profissional e romanticamente; Paul Lewiston, um advogado que vive de acordo com o que dizem as regras; e Sally Heep, uma jovem advogada que tenta provar que não é apenas uma cara bonita.

No decorrer da temporada, novas personagens chegam à serie, incluindo Shirley Schmidt (interpretada por Candice Bergen, "Murphy Brown", actriz que já ganhou cinco Emmys), que é convencida a regressar à firma para tentar colocar alguma ordem no caótico escritório de Boston... além de vigiar Crane, com quem ela tem um passado; e Catherine Piper (Betty White, vencedora de seis Emmys), a assistente de Shore que não tem medo de chamar a atenção dele sempre que é preciso. Com uma acção dinâmica e humor negro, "Boston Legal" vai confrontar os problemas sociais e morais enquanto os advogados tentam conquistar a felicidade e a fortuna.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda