quarta-feira, abril 11, 2007

Nilton nas Manhãs da 3!

Esta 4ª feira, o Nilton regressa às Manhãs da 3! O humorista é o presidente do juri do Almansur Battlegrounds - o primeiro jogo de estratégia online para múltiplos jogadores!

Não se trata de um RPG 3D tipo World of Warcraft. Este é um jogo de estratégia por turnos, jogado no browser. Ao contrario de outros MMOGs, o Almansur tem a vantagem de não necessitar de um investimento em tempo muito grande, e de premiar, em vez da presença constante frente ao computador, a capacidade estratégica do jogador.

O Almansur é um jogo de estratégia política, económica e militar, em contexto medieval com um toque de fantasia. O jogador encarna o papel do Senhor (Lord) com a responsabilidade de liderar os seus territórios, nação, povo, rumo à glória.

Cada jogador é o Senhor do seu próprio destino, à frente dos seus territórios. Vai desenvolver o comercio e as minas e transformar-se num potentado comercial? Ou vai investir num poderoso exército para subjugar os seus vizinhos? Vai actuar pela força, ou usar diplomacia, para se juntar a uma aliança poderosa? Vai recrutar um exército de elite, mas pequeno, ou vai recrutar milhares de tropas baratas para esmagar pelo número os exércitos inimigos?

Todas estas decisões estratégicas estão nas mãos de cada jogador. O Almansur é fácil de jogar, mas é um desafio para dominar.


Mais informações disponíveis em http://www.almansur.net/



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda