segunda-feira, março 26, 2007

Fonzie nas Manhãs 3!

Esta 3ª feira, não percam a entrevista com os Fonzie, a partir das 9h30! A banda portuguesa, com êxito internacional, lançou esta 2ª feira o novo álbum de originais, intitulado "Shout it Out" e vem hoje apresentá-lo nas manhãs.



O tão aguardado sucessor de "Wake up call" foi gravado/ produzido/ misturado nos Estúdios Namouche, em Lisboa, nos meses de Setembro e Outubro de 2006, pela própria banda, em parceria com Fred Stone (Blasted Mechanism).

"Shout it Out" é composto por 12 novos temas recheados de guitarradas e melodias electrizantes! Segundo os Fonzie, "este álbum é bem mais pesado do que qualquer um que já gravámos até hoje, concentrámo-nos mais nas melodias de guitarra e de voz, que foi sempre o que fizemos melhor enquanto banda...".

"Crashin' Down" foi o tema escolhido para single de apresentação de "Shout it Out", “uma música que representa bem o que os Fonzie sempre fizeram, melódica e com algumas mudanças de ritmo contagiantes, criada e pensada a 100% com todo o respeito que a banda tem pela enorme legião de fãs de todo o mundo”, acrescentam os Fonzie.


Para os mais atentos à emissão temos para oferecer 5 singles (contém 4 temas áudio + faixa multimedia com os vídeos, imagens ao vivo, fotos etc...) + 5 convites duplos para concerto de lançamento dia 20 de Abril do paradise Garage!



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda