segunda-feira, abril 09, 2007

Passatempo "Prison Break" - a 1ª temporada

As Manhãs da 3 têm para oferecer, ao longo desta semana, packs de DVDs da 1ª temporada da série "Prison Break - Fuga da Prisão"! Oiçam as emissões e saibam o que têm de fazer para se habilitarem a ganhar!

Lincoln Burrows está no corredor da morte e será executado dentro de alguns meses, depois de ter sido condenado por um homicídio que o seu irmão mais novo, Michael, não acredita que ele tenha cometido. Sem outras opções e com o tempo contado, Michael toma medidas drásticas para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde o seu irmão está a cumprir pena.

Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele. Quando chega à prisão, Michael conhece dezenas de prisioneiros que, sem que eles saibam, irão ajudá-lo a executar o seu plano de fuga — o seu companheiro de cela, Sucre; a Dra. Sara Tancredi, a bela médica da prisão, que é a filha do governador; o ex-chefe da máfia John Abruzzi; e Warden Henry Pope.

Enquanto isso, no lado de fora, a amiga de infância dos irmãos e ex-namorada de Lincoln, a advogada Veronica Donovan, trabalha do lado da lei para libertá-los. LJ, o filho adolescente de Lincoln talvez esteja a seguir os mesmos passos de seu pai condenado; e a investigação do agente do serviço secreto Paul Kellerman do caso de Lincoln talvez prove que há uma conspiração nacional.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda