segunda-feira, abril 02, 2007

Passatempo One Tree Hill

As Manhãs da 3 têm para oferecer dois packs por dias da 3ª temporada da série de televisão "One Tree Hill". Para se habilitarem a ganhar, só têm de ficar atentos às emissões das Manhãs de 2ª a 6ª feira!

Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum — excepto o segredo de que os dois têm o mesmo pai.

Arrogante e seguro de si, Nathan (James Lafferty) é o astro da equipa de basquete da escola e faz parte da família mais da cidade. Tímido e facilmente manipulado, Lucas (Chad Michael Murray, "Dawson's Creek", "Gilmore Girls") é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para pagar a sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas na equipa de Nathan.

O rumor que rodeou os rapazes desde a infância agora começa a tornar-se realidade, quando os meio-irmãos competem não só pelo controle na equipa de basquete, mas também pelo coração da bela Peyton (Hilarie Burton), a namorada de Nathan.

Isso inicia um conflito que estava escondido há anos, e os dois terão que lutar contra o que eles realmente são, e um pai que decidiu ficar ao lado de apenas um filho, enquanto ignorava a existência do outro. Então, Lucas e Nathan descobrem que eles têm mais em comum do que poderiam imaginar....



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda