segunda-feira, março 05, 2007

Passatempo Smallville - a 5ª temporada

As Manhãs da 3 vão oferecer ao longo desta semana packs da 5ª temporada da série Smallville! Mantenham-se atentos e saibam como ganhar!




Clark Kent carrega consigo o peso das aulas na Universidade Central do Kansas, mas ainda há mais... Clark consegue também o peso estrondoso do seu destino - que é, talvez o destino do mundo.

Alfred Gough, co-criador da série, diz: "Costumamos dizer que esta série é A Formação do Super Homem. Clark vai aceitar o seu destino." Nesta série, de uma importância crucial e excitante: Clark confronta patifes de KRYPTON. LEX LUTHOR lança uma campanha política feroz.

Nasce a FORTALEZA DA SOLIDÃO. O amor de Clark por LANA LANG é cada vez maior e CLARK e LOIS LANE permanecem adversários civilizados.

Cruza-se igualmente com AC (também conhecido como AQUAMAN), VICTOR STONE (CYBORG) e com o misterioso MILTON FINE (BRAINIAC). Acontece ainda uma tragédia obscura que nem os poderes de Clark conseguem parar.

São estes, e muitos mais, os elementos do mundo de Super Homem que se desenvolvem nesta quinta série. O futuro HOMEM DE AÇO amadurece mais um ano nesta edição Deluxe em 6 Discos.

Habilitem-se a ganhar de 2ª a 6ª feira!



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda