segunda-feira, junho 04, 2007

Lara Croft Tomb Raider Anniversary

Em 1996 foi lançado o Tomb Raider original. O design de jogo, os controlos e os gráficos em 3D foram inovadores para a época. Além disso, os jogadores também conheceram Lara Croft, uma personagem feminina excepcional com a qual poderiam jogar e a quem poderiam ligar-se emocionalmente. O Tomb Raider original vendeu mais de 7 milhões de cópias e é ainda considerado como um verdadeiro clássico e como um dos melhores jogos de aventura de sempre. Tomb Raider definiu a PlayStation e mudou a forma como as pessoas jogavam.

Em tributo a isto e para celebrar e comemorar o desenvolvimento contínuo da marca Tomb Raider e da sua personagem central, a Crystal Dynamics está a desenvolver uma nova aventura Tomb Raider para Lara. Inspirado pelo videojogo Tomb Raider original, Lara Croft Tomb Raider: Anniversary mantém fielmente os elementos que fizeram do Tomb Raider original um clássico.

O motor de jogo avançado, os gráficos, a tecnologia e a física aproximam a aventura de Lara e a sua busca de um artefacto mítico conhecido apenas por Scion dos padrões tecnológicos actuais e oferecerão uma experiência de jogo completamente nova aos jogadores.
Oiçam as Manhãs da Antena 3 e saibam como ganhar exemplares deste magnífico jogo.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda