sexta-feira, junho 01, 2007

Passatempo "Serralves em Festa"

As Manhãs da 3 e a Fundação de Serralves têm para oferecer 3 estadias + viagem de comboio (para duas pessoas) até ao Porto, para que ninguém falte à 4ª edição do "Serralves em Festa"!




A partir de 4ª feira e até 6ª, vamos oferecer um pack estadia + viagem por dia! só têm de passar aqui pelo blog para saber o que têm a fazer!

4ª Feira, 30 de Maio: a vencedora foi a Vera Fernandes.

5ª Feira, 31 de Maio: a vencedora de hoje foi a Cláudia Rodrigues.

6ª Feira - Para ganharem a última viagem + estadia que temos para oferecer só têm de nos enviar um e-mail até às 13h a dizer por que motivo querem ir até Serralves este fim-de-semana. Não se esqueçam de incluir os dados pessoais (nome, morada e telefone).

Regulamento:

1. O Passatempo "Serralves em Festa" tem início no dia 30 de Maio, termina no dia 1 de Junho de 2007 e destina-se a ouvintes que residam fora da cidade do Porto.

2. O passatempo Serralves em Festa é uma "Oferta da Top Atlântico e dos Hotéis Tryp Porto" e permite o acesso a três viagens/estadias duplas no Porto entre Sábado 3 e Domingo, 4 de Junho.


3. Serão oferecidos 3 quartos duplos, de 2 a 3/6, num dos seguintes hotéis: Tryp Porto Centro ou Tryp Porto Expo (a definir pelos Hotéis Tryp, na altura da reserva).

4. Serão oferecidos 6 bilhetes de comboio em 2ª classe, ida e volta (de qualquer ponto do país)

5. Os vencedores terão ainda direito a uma t-shirt que deverão vir receber ao "Serralves em Festa".



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda