segunda-feira, maio 28, 2007

Serralves em festa este fim-de-semana!

Está a chegar a 4ª edição do SERRALVES EM FESTA! O director da Fundação de Serralves, João Fernandes, vai estar hoje nas Manhãs da 3 para apresentar todas as actividades que vão acontecer neste fim de semana duranre esta festa em Serralves feira de música, dança, performance, poesia e teatro! A entrada é gratuita.

Este é o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal, com uma duração de 40 horas consecutivas e com actividades pensadas para pessoas de todas as idades, para todas as famílias e para a família toda.

Vai haver ANIMAÇÃO NA BAIXA DO PORTO nos dias 01 e 02 Junho. No dia 1 de Junho, das 17h às 22h, e 2 de Junho, das 10h às 14h, haverá animação de rua associada ao SERRALVES EM FESTA na zona dos Aliados com a actuação dos Pauliteiros de Miranda e dos Mareantes do Rio Douro. Para a Estação de Metro da Trindade estão previstas actuações dos músicos Germán Diaz e Diego Martín e ainda de Alejandra & Aeron.

Entre as 08h de Sábado (2 de Junho) e as 24h de Domingo (3 de Junho) o Parque, o Museu, o Auditório e a Casa de Serralves recebem mais de 70 actividades - exposições, música, dança, performance, cinema, teatro, marionetas, circo, oficinas em família, visitas orientadas e workshops. Na noite de Sábado para Domingo os DJ’s dão-lhe música no prado de Serralves até de madrugada.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda