quinta-feira, janeiro 04, 2007

O Jogo do Massacre e o Lisboa Dakar!

Hoje, depois das 9h, vamos conversar com o actor/escritor Miguel Romeira que vem apresentar o romance "O Jogo do Massacre". E fiquem atentos que vamos ter livros para oferecer!

Sinopse:

Alex, Adélia, Carla, Castanha, Miguel, Glória fazem parte de um grupo de amigos, com mais de vinte anos que se debatem com os seus primeiros problemas de adultos. A sua relação com a vida comporta sentimentos e sensações ambivalentes: são amigos e inimigos; são capazes de se apaixonar com fulgor e intensidade, para num momento seguinte se afastarem e comportarem com a maior das indiferenças.


Em todos eles são perceptíveis os mesmos paradoxos e contradições, assim como um profundo arrebatamento face a idênticas perplexidades e indecisões. As contingências da sua existência, como indivíduos, são absolutamente distintas. No entanto conseguimos antever um denominador comum: todos eles estão a um passo do mesmo e incontornável destino: a violência.

A reportagem da Ana Galvão hoje é sobre o Lisboa Dakar! éjá neste sábado que se dá a partida em direcção ao Dakar, e a Ana antecipa-nos esta manhã tudo o que se irá passar!Passem pelo site da Antena 3, saibam tudo sobre as reportagens da Ana Galvão e deixem a vossa sugestão para uma reportagem à Ana!



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda