quarta-feira, setembro 12, 2007

Passatempo Heavenly Sword


As Manhãs da Antena 3 têm para oferecer durante a semana de 17 de Setembro, o jogo Heavenly Sword, para a Playstation 3. Para ganhar o jogo têm de conhecer um pouco da história da guerreira Nariko e simular uma entrevista em directo. As melhores entrevistas levam o jogo.


Heavenly Sword e um exclusivo para a PlayStation3 e conta a historia de uma jovem guerreira, Nariko, que empunha uma espada sagrada numa luta sangrenta para defender o seu clã.


A historia do jogo é fantastica e a produção e melhor ainda. Sabem aquela ideia que todos os amantes de cinema tem de se imaginarem dentro de um filme? De o viverem? Pois que os avanços da tecnologia aproximam cada vez mais os videojogos dos filmes e este e o primeiro jogo em que isso de facto acontece, mesmo porque a historia do jogo e toda contada como se este fosse um filme.

Uma produção gigantesca para dar a este jogo a ideia constante de que estás a jogar....num filme. Para isso contribuiu um sem numero de factores, como:

1) Andy Serkis (o Gollum do Senhor dos Aneis e Kong do ultimo King Kong) como director teatral do casting usado no jogo e com a sua interpretação como King Bohan ( o vilão desta historia).

2) Full Motion Capture - uma tecnologia que permite reproduzir movimentos e voz dos actores em estudio e captar tudo isso para o jogo - feita nos Weta Studios na Nova Zelândia onde foram feitos os efeitos especiais do Senhor dos Aneis.

3) Efeitos Sonoros de grande qualidade feitos pelo estudio Play It Ear - o mesmo que fez este trabalho para o Tigre e o Dragão.

4) Banda Sonora de Nitin Sawhney, o conceituado compositor, que criou uma banda sonora original fantastica para o jogo, gravada ao vivo em estudio em conjunto com a Orquestra Filarmonica de Praga.


Mais informação em http://www.heavenlysword.com/#


Apesar de poderem sempre optar pela versão original, este jogo está disponivel também totalmente em português com as vozes de Margarida Vila-Nova, Ines Castel-Branco, Ricardo Carriço, Fernanda Serrano, José Wallenstein, Nuno Melo e Luis Esparteiro.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda