sexta-feira, julho 20, 2007

Passatempo GPS Garmin

As Manhãs da Antena 3 tem o prazer de oferecer, durante esta semana, alguns aparelhos de GPS para automóvel da Garmin. Tudo para que possam viajar à vontade, sem se perderem.
Oiçam as Manhãs da Antena 3, e estejam à altura dos desafios que serão propostos diariamente para se habilitarem a levar um destes magnificos aparelhos para casa.




O Nüvi é o último modelo Garmin para automóvel e será o seu assistente pessoal de viagem. O Nüvi 300 vem pré-programado com os mapas detalhados de Portugal Continental e Espanha.

Tem cálculo de rota automática, indicações “turn by turn”, ecrã táctil TFT de 64 cores, opção de memória expansível através de cartas SD e comandos de voz em português. Uma das grandes novidades é o novo receptor de satélites, SIRF, de grande sensibilidade.

Para além de todas as capacidades de navegação, o GPS nüvi 300 oferece uma longa lista de ferramentas úteis para o acompanhar nas suas viagens e as tornar divertidas. O nüvi inclui um leitor MP3, Audio Book e a possibilidade de visualizar imagens em JPEG. Dispõe ainda de calculadora, conversor de moeda e de medidas, bem como um relógio com os principais fusos horários mundiais. Os Dicionários Oxford e os Guias de Viagem Garmin digitais, disponíveis em cartões SD, podem ser adquiridos como acessórios opcionais.



Site Oficial das Manhãs da 3


   Powered by Blogger


   Desenvolvido por:

   O'Gabinete Design e Comunicação Lda